Container Icon

Introdução


Reciclaré pensar que a história das coisasnão acaba quando as jogamos no lixo.Tampouco acaba a nossa responsabilidade!

Todos nós podemos dar uma grande contribuição à preservação ambiental, adotando atitudes simples no cotidiano: em casa, na escola, no trabalho, ajudando a melhorar as condições de vida do planeta.Quando nos organizamos, é possível mudar muita coisa, inclusive o destino dado ao lixo que produzimos. Bem separado para a reciclagem, podemos ajudar a diminuir muitas toneladas de lixo produzida diariamente no país. Quase 90% desse material são deixados a céu aberto ou depositado em aterros irregulares.
Existem algumas cidades, como a nossa, em que as prefeituras realizam a coleta seletiva, mas, quem quer ajudar a natureza sempre encontra associações de catadores de papel, grupos ecológicos ou mesmo empresas que se interessam em receber o lixo reaproveitável.

Estamos desenvolvendo um projeto de reciclagem, para colaborarmos, basta passar uma água nas vasilhas usadas e trazer para a Escola.
Portanto, vamos fazer a nossa parte, colaborando com a coleta seletiva, estimulando e conscientizando os nossos familiares, colegas e amigos, para vivermos numa cidade mais limpa!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

eu quero uma historia sobre o meio ambiente....